quarta-feira, 27 de novembro de 2019


Sonhos.

Sonho  este  mundo  deixar,
Saltitante com’um passarinho,
Trilhando qualquer  caminho, 
Com vontade de poder voltar.

Sonho  que  os do  meu ninho
Guardem, com algum  carinho, 
Fortes memórias deste amor 
Que quiz ser dele merecedor.

Sonho que as marcas  no  leito
Testemunhem a rica experiência 
Do prazer ofertado ou aceito ,
Em toda a minha existência.

Sonho que  as aves  deixadas,
Pelo tanto que foram amadas, 
 Saibam que as aventuras vividas
Brilham nas suas penas coloridas.

Sonho, antes dos olhos  fechar,
Ao  não saber mais  cantar,
Quando não puder mais voar, 
Que possa ao meu ninho voltar.

Sonho, após ter  a vida terminada,
Receber a graça mais desejada, 
Encontrar  Maomé, no celeste jardim,
Com todas as virgens esperando por mim.


As Minhas Reflexões 
Jorge Wilson Simeira Jacob
22 de novembro de 2019.

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário