quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Frio N’Alma.

Tinha dia em que sentia um frio n’alma,
Uma falta de  ar e  o peito pressionado ,
Sentindo-me  só no meio da multidão,
Olhava ao meu redor, tudo estava errado,
Vestia a melhor roupa, ficava desalinhado,
O paladar nunca ficava saciado,
Não desejava  virtudes, só pecado,
Não tinha sonhos, só pesadelos,
Não tinha ilusões, só decepções,
Não via  bem o hoje e pior, o amanhã ,
Tudo estava fora de hora e lugar,
 Não via nas coisas qualquer satisfação, 
A alegria morava ao lado, não no meu coração,
O  sorriso do dia encobria as lágrimas de ontem,
A  vida era uma representação do que deveria ser,
Saboreava os momentos como chupava bala com papel,
Mudava  tudo e tudo continuava exatamente igual.
Como o mundo era imutável, foi  eu quem teve  de mudar.
Mudei, mas só no dia em que o amor chegou,
No dia em que pude ser escravo de alguém,
Alguém meu que queria  ser  escravo também.
Foi assim que aqueci a  minh’alma e o frio passou.

Jorge Wilson Simeira Jacob
As Minhas Reflexões 

13 de Novembro de 2019h

Um comentário: